ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

POR QUE A UNINASSAU DIGITAL?

Conheça mais sobre a UNINASSAU e como podemos ajudar no seu desenvolvimento

Nossas raízes

Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil. Como parte do Grupo Ser Educacional, somos uma universidade que acredita no potencial e na capacidade de crescimento pessoal e profissional das pessoas. Trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, estando comprometidos com a empregabilidade e o impacto positivo para a sociedade. Com 19 anos de fundação e representação em mais de 50 cidades do Brasil nas formas de ensino presencial e EAD, temos como compromisso construir e transformar o futuro de milhares de pessoas por meio da educação. Nossa missão é ser uma instituição educacional formadora de cidadãos competentes, qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Para isso, investimos constantemente em educação e inovação com o intuito de potencializar e diferenciar a formação dos nossos alunos.

Nossa Metodologia

Liberdade para escolher o que se adequa a você
Na Pós Personalizada UNINASSAU Digital você monta a sua pós-graduação ou MBA de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você personalize o seu curso, escolhendo o nome que estará no seu certificado e as áreas em que deseja se especializar.

Certificações requisitadas pelo mercado

Nosso modelo disponibiliza certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas do seu curso, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

Formação 100% online, em 6 meses e sem TCC

Você tem o seu jeito único de ser, de trabalhar e de estudar. Sabendo disso, não há nada mais natural do que você poder escolher como e quando deseja aprender para se qualificar. Essa é a revolução que a UNINASSAU traz em seus cursos de Pós-graduação e MBA: metodologia 100% online, formação em 6 meses e sem TCC para você evoluir do seu jeito.

Melhor custo-benefício

A flexibilidade do ensino digital aliada às inúmeras possibilidades de escolha para a sua carreira só poderiam resultar em um dos melhores custo-benefício do mercado: pós e MBAs com parcelas que cabem no seu bolso.
FAÇA PARTE DA UNINASSAU

Como somos reconhecidos

medal

Melhor EAD do Brasil

Estude no melhor ambiente de aprendizagem do mundo.

five-star

Nota máxima no MEC

Ensino de excelência na UNINASSAU é reconhecido com nota máxima no MEC.

office

Somos parte do Grupo SER

Somos parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil