Amplie suas habilidades em performance, análise de resultados e tendências digitais.
Confira as disciplinas dessa área
1. Design Thinking
Experiência de usuário. Pesquisa e análise de informações para identificação de oportunidades e possíveis mercados. Prototipagem de conceitos e validação de ideias por meio de feedback de usuários. Refinamento da ideia a partir do modelo de negócios. Comunicação da ideia a clientes e usuários.
2. Marketing de Produto
Importância, definição e caracterização de novos produtos. Interação Consumidor/Novos Produtos; Introdução ao mercado e o caminho do desenvolvimento do novo produto; Condições a serem atendidas pelo novo produto; Estratégia de marketing: de produto, de preço, de logística e de canal, de propaganda e promoção
3. Criatividade, Originalidade e Iniciativa
Importância da criatividade e da inovação; Teorias sobre criatividade e originalidade; Gargalos encontrados na demonstração criativa no ambiente de trabalho; A iniciativa de ideias novas e as resistências a mudança.
Professora universitária, de pós-graduação, e especialista em Cultura com mais de 25 anos de experiência no mercado de trabalho em Gestão Cultural e Marketing.
4. Ux Design
Uma rápida imersão no mundo do design. A abordagem do Design Centrado no Usuário. A Interação humano-computador; A ética, estética e percepção no UX. Apresentação de Casos Práticos.
Mestre em arquitetura e urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, especialista em Conforto Ambiental e Sustentabilidade
Aqui, você vai montar sua especialização dos sonhos.
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área corresponde ao total de 4 disciplinas.
ESCOLHER