Amplie suas habilidades em performance, análise de resultados e tendências digitais.
Confira as disciplinas dessa área
1. Canais de Relacionamento e Gestão de Conteúdo em Redes Sociais
História e evolução das redes sociais; Concepções do marketing de relacionamento; As redes sociais como canal de relacionamento com o consumidor; Atendimento em redes sociais; Ferramentas de atendimento e estratégias; Monitoramento em redes sociais; Noções e fundamentos do marketing de conteúdo; Gestão, planejamento e produção de conteúdo em redes sociais.
Professora universitária, de pós-graduação, e especialista em Cultura com mais de 25 anos de experiência no mercado de trabalho em Gestão Cultural e Marketing.
2. Cultura e Compliance Digital
Abordagem de cultura, cultura digital e ciberespaço; Relações humanas na web; Princípios da cibercultura; Revolução digital; Introdução à LGDP; Abordagem e definição do compliance digital; Riscos à imagem da empresa e do colaborador.
3. Estratégias em Mídias Sociais
Etapas do planejamento de ações em mídias sociais; Ferramentas em redes sociais; Introdução ao marketing de performance; Análise de dados em mídias sociais; Personas e segmentação em mídias sociais; Ações e estratégias em mídias sociais;
4. Gestão de Resultados e data Intelligence
Abordagens e concepções do data intelligence; Aumento do diferencial competitivo com data intelligence; Abordagem em monitoramento de mídias sociais; Gerenciamento inteligente de dados; Análise de resultados de campanhas e ações em mídias sociais; Segmentação de campanhas por perfis; Aborgagem da gestão de resultados;
Aqui, você vai montar sua especialização dos sonhos.
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área corresponde ao total de 4 disciplinas.
ESCOLHER