Especialize-se em Atendimento ao cliente e atinja a excelência ao adquirir um diferencial competitivo para a sua empresa.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Canais de Atendimento Ao Cliente
Conceitos e práticas de canais de venda; Tendências Omnichannel; Desafios dos canais de venda; Marketing um a um; Captar e reter clientes na era digital e CRM.
Palestrante internacional com eventos nos EUA, França e Continente Africano.
2. Gerenciamento do Relacionamento Ao Cliente
Conceitos Básicos de Marketing de Relacionamento; Gerenciamento do Relacionamento com os clientes (CRM): características, escopo e Conceitos; Estratégias de Aplicação de CRM; Etapas da aplicação de CRM; O Papel da Tecnologia da Informação no suporte da gestão de relacionamento com cliente.
3. Satisfação do Cliente
Conheça o seu cliente e saiba como encanta-lo. Atender, entender e encantar o cliente. Recepção eficaz. Pilares para satisfação do cliente: Competência, conhecimento, orgulho, aparência, cortesia e esforço extra. Situações críticas no atendimento e saídas alternativas. Objeções e reclamações dos clientes. Noções de Etiqueta empresarial. Ética profissional
4. Gestão de Crises e Reclamações
Conceito de gerenciamento de crises e reclamações; A concepção de crise; A Gestão de crise na prática e suas ocorrências; histórico e estudo de casos; tipologia das crises e níveis de tratamento (estratégico, tático e operacional).
Presidente da ABRH-PA; Consultor Empresaria com mais de 100 empresas atendidas no último ano; Conselheiro deliberativo da ABRH Brasil.
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