Construa marcas de valor e desenvolva estratégias de sucesso através do branding.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Planejamento de Marketing
Princípios do marketing; Desenvolvimento de ações e estratégias de marketing; Componentes do Planejamento Estratégico de Marketing; Processo de entrega de valor ao cliente; Análise do mercado; Matriz de Porter; Posicionamento de mercado; Análise dos pontos fortes e fracos; Público-alvo, Comportamento do consumidor e segmentação de mercado; Construção de plano de marketing.
Expert em lançamento, implementação, alavancagem e oxigenação de empresas, produtos e marcas.
2. Branding Estratégico
Conceitos e elementos do branding; Brand equity; Arquitetura da marca; Posicionamento, evolução e componentes da marca; Branding sensorial e experiencial; Humanização da marca; Gestão e gerenciamento de crises; Processo de elaboração da marca.
3. Marca Corporativa
Abordagem da identidade corporativa nas organizações; Comunicação corporativa; A gestão da marca na comunicação corporativa; Posicionamento de marca; Construção de uma marca corporativa; Princípios de endomarketing na gestão de marca institucional.
4. Sistemas de Identidade Visual
Abordagens e concepções da comunicação visual; História da identidade visual e sua evolução; Técnicas de comunicação visual; Compreensão dos elementos físicos, estruturais, materiais e a comunicação visual; Elementos da identidade visual; Etapas da criação de uma identidade visual; DNA corporativo; Gestão integrada de identidade corporativa
Agora você vai montar a Pós-graduação dos seus sonhos
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
ESCOLHER