Transforme a sua carreira com a área de Business Experience com foco em estratégias, inovação e tecnologia.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Estratégias Bx
Estratégia organizacional. Estratégia corporativa, estratégia de negócio, estratégia funcionais. A vantagem competitiva explicada por fatores externos. A vantagem competitiva explicada por fatores internos. Críticas às abordagens estratégicas. Alternativas estratégicas. Estratégia e desempenho organizacional
2. Experiência do Cliente
Introdução a gestão da experiência do cliente. Experiência do cliente e cultura organizacional. Implantação da experiência do cliente. Metodologias e técnicas de mapeamento da experiência do cliente. Sistemas de gerenciamentos de problemas. Suporte tecnológico e analítico.
3. Sincronização com Tecnologia
Elementos tecnológicos para Business Experience. Processos tecnológicos para BX. Vantagens da utilização da tecnologia para BX. Elementos de inteligência artificial aplicados a BX. Projeto de sistemas envolvendo BX.
4. Inovação em Bx
Abordagem BX. Aspectos relativos ao BX. Liderança em BX. Tecnologia e inovação em BX. Análise de dados em BX. Aplicações de BX.
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Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
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