Torne-se um especialista em E-commerce com profissionais renomados no mercado de trabalho.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Estratégias de Vendas
Conceitos, ferramentas e processos na definição e escolha das estratégias de vendas; Binômio da Estratégia: Conhecimento do Produto e Conhecimento do Público Alvo; Estratégias para uma negociação Eficaz.
2. Marketplace e Mídias Digitais
Marketplace: Conceitos iniciais; Modelos de negócio; Tipos de Marketplace; Praças para Aprendizado e Benchmarks: EUA e China; Cenário do E-commerce e Marketplaces do Brasil; Novas Categorias nos Marketplaces; Critérios para escolher um Marketplace; Formas de Integração com as mídias digitais e a identidade da organização.
3. Planejamento do E-Commerce
Tendências de mercado no Brasil; Preparando para o e-commerce; Implementado a ferramenta; Marketing para vendas on-line; Atendimento ao cliente; Formas de pagamento; Market Place; Entrega de Produtos; Mensurando resultados.
Administrador de Empresas com Pós Graduação em Gestão e Liderança na UC Berkeley CA
4. Políticas Legais Aplicadas ao E-Commerce
Economia e Cenários econômicos: Principais conceitos e suas aplicações - Políticas macroeconômicas; Decreto Federal n° 7.962/2013 (Lei do E-commerce): Direitos e Deveres previstos na Lei - Clareza e disponibilidade de informações - Suporte imediato ao cliente; Código de defesa do consumidor e as alterações com o decreto federal n° 7.962/2013 (Lei do E-commerce): Principais modificações e exemplos - Direito de Arrependimento; Lei da transparência (12.741/2012): Conceitos e fundamentação - Marco civil da internet (12.965/2014) - Lei de geral de proteção de dados (13.709/2018).
Coordenador geral de cursos técnicos do Instituto Nascimento em Belém/PA
Agora você vai montar a Pós-graduação dos seus sonhos
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
ESCOLHER