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Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Desenvolvimento de Equipe de Sucesso
Equipes de trabalho; Competências e potencialidade dos membros da equipe; Formação e desenvolvimento de uma equipe; A comunicação eficaz para o sucesso do trabalho em equipe; Gestão do clima organizacional; O papel do líder no desenvolvimento da equipe; Plano de desenvolvimento da equipe.
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2. Foco no Cliente
O foco no cliente nas empresas. O cliente interno e o cliente externo. O endomarketing e comunicação interna. O relacionamento com o cliente nas esferas on-line e presencial.
Um dos maiores especialista em Inteligência Comercial do Brasil, com mais de 20 anos de experiência de mercado. Desde 2015 atua na área de educação empreendedora
3. Busca de Excelência
A excelência empresarial e sua relação com a gestão da qualidade; Ferramentas de mensuração da qualidade; Padronização de processos para a excelência em escala.
4. Desenvolvimento da Fidelidade do Cliente
A gestão do relacionamento com o cliente/ CRM (Customer Relationship management): fundamentos e pressupostos; A satisfação, valor e fidelidade do cliente; A Experiência do cliente como instrumento de fidelização; Os Processos de desenvolvimento de clientes; Fidelização do Cliente: Construção e Indicadores.
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Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
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