Analise tendências e comportamentos, domine estratégias de selfmarketing e entenda a sua audiência.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Captação e Manutenção da Audiência
Abordagens e conceitos do cenário digital; Planejamento de marketing digital; Marketing de busca; Mensuração de audiência; Ferramentas para mensuração de audiência; Storytelling; Marketing de conteúdo; Comunicação em redes sociais; Publicidade online.
3. Oratória, Retórica e Eloquência
História da oratória e sua evolução prática; Oratória x Retórica x Eloquência; Técnicas de oratória no cenário digital; Técnicas de eloquência no cenário digital; Argumentação e dialética; Autoconhecimento e autoimagem em comunicação; Comunicação de alto impacto com base na oratória, retórica e eloquência; Discursos e seus diferentes tipos
4. Selfmarketing
Introdução e abordagens do marketing pessoal; Definição de selfmarketing; Abordagem da promoção pessoal; Técnicas de marketing pessoal no cenário digital; Posicionamento de marca pessoal; Criação de conteúdo e a imagem pessoal; Trueline e as taglines da marca pessoal; Gestão de marca pessoal.
Agora você vai montar a Pós-graduação dos seus sonhos
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
ESCOLHER