Transforme a sala de aula em um espaço lúdico e interativo.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Metodologias Ativas
As metodologias ativas: conceitos e práticas; A Pirâmide de Aprendizagem de William Glasser; Técnicas de Metodologias Ativas: Sala de aula invertida; Gamificação; Aprendizagem Baseada em Projetos - ABP; Aprendizagem Baseada em Problemas; Sala de Aula Invertida; Aprendizagem entre Pares - TBL.
2. Tics Na Educação
Introdução à tecnologia da informação e comunicação aplicados na educação; Conceitos em TICS e TDICs; Abordagem em tecnologias educacionais como proposta lúdica na sala de aula; Abordagem do ensino híbrido; Novas tecnologias digitais de informação e comunicação na educação; Letramento digital; Os nativos digitais e os imigrantes digitais; Professor 2.0.
3. Jogos de Recreação
A gênese dos jogos e recreação: conceito e classificação dos jogos; Distinção entre jogos, brinquedo e brincadeira; Recursos pedagógicos para atividade recreativa no desenvolvimento humano; Práticas lúdicas na educação; Jogos cooperativos; Jogos populares; Jogos simbólicos; Organização de brinquedoteca.
4. Psicomotricidade
Fundamentos da psicomotricidade; Abordagem em neuropsicologia da aprendizagem e funções cognitivas; Neurologia e Psicomotricidade; Desenvolvmento motor; Aprendizagem motora; Elementos psicomotores: Esquema Corporal, equilíbrio, lateralidade, organização espaçotemporal, imagem corporal, motricidade fina e grossa, ritmo; Jogos Psicomotores e ludicidade; Percepção visual; Percepção auditiva; Sensações táteis.
Agora você vai montar a Pós-graduação dos seus sonhos
Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
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