Entenda todas as etapas da jornada do consumidor e transforme seus resultados.
Faça sua matrícula Fale com um especialista1. Estratégias de Marketing Digital e SEO
Evolução do marketing; Transformação do ambiente de marketing no digital; Web 1.0, 2.0 e 3.0; Inboud marketing; Sites, redes sociais e marketing de conteúdo; Mídia paga e link patrocinado; SEO: conceitos e seus pilares; Pesquisa estratégica de palavras chaves; Monetização; Onpage; Link building.
2. Inbound Marketing
Abordagem do conceito de inboud marketing; Outbound x inboud marketing; Personas e metas; Processo de compra; Planejamento de inbound marketing; Criação de conteúdos; Atuação em landing page; Etapas do funil de marketing; Processo de conversão; Qualificação de leads; Estratégias inboud marketing.
3. Jornada do Consumidor e Funis de Conversão
Concepções da jornada do consumidor; Etapas da jornada do consumidor; Marketing de conteúdo e a jornada do consumidor; Ações e estratégias para resultados na jornada do consumidor; Relação da jornada do consumidor e funis de conversão; Introdução ao ibound marketing; Concepções de funis de conversão; Etapas dos funis de conversão; Funis de conversão, leads MQL e SQL
4. Otimização de Campanhas em Mídias Digitais
Concepções da publicidade digital; Estudo de dados de campanhas; Introdução ao marketing de performance e análises de campanhas; Tipos de publicidade digital; Ações e estratégias de otimização de campanha em mídias digitais; Segmentação do público; Planejamento de campanha; Redistribuição de orçamento;
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Nessa modalidade você pode escolher 3 áreas de especialização para combiná-las e montar o curso ideal para a sua formação acadêmica, sendo que cada área contempla o total de 4 disciplinas.
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