Aproveite para ingressar com 20% de desconto

Fazer Teste

Faça nosso Teste Profissional e descubra o curso ideal para você!

Com dúvidas sobre qual área seguir?

Black Friday UNINASSAU: Aproveite 15% de desconto em todos os cursos

A sua próxima pós-graduação ou MBA online podem abranger exatamente as áreas que a sua profissão precisa e o mercado anseia. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

Durante a Black Friday, todos os cursos de Pós-graduação e MBA presentes em nosso portfólio estarão com 15% de desconto em até 24x. Tudo para você evoluir do seu jeito e conquistar as melhores oportunidades em 2022.

Conheça os diferenciais da UNINASSAU Digital e entenda porque esse é o modelo de ensino ideal para a sua carreira.

Liberdade para escolher o melhor caminho

Aqui, você monta o seu curso de pós-graduação ou MBA de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você monte o seu curso, escolhendo o nome que estará no seu certificado e as áreas em que deseja se especializar.

Certificações requisitadas pelo mercado

Nosso modelo disponibiliza certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas do seu curso, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

Melhor custo benefício

A flexibilidade do ensino digital aliado às inúmeras possibilidades de escolha para a sua carreira só poderiam resultar em um dos melhores custo-benefício do mercado.

Ao lado da maior empresa de tecnologia para educação do país, o UOL EdTech, a UNINASSAU desenvolveu um modelo inovador que permite ao aluno desenvolver competências profissionais que vão fazer a diferença na sua vida e carreira.

Conquiste as melhores oportunidades do mercado. Conheça as áreas disponíveis em nosso portfólio e matricule-se com 15% de desconto em até 24x

Black Friday UNINASSAU Digital. Evolua do seu jeito.

Faça um comentário