Aulas 100% Online
Sem necessidade de encontros presenciais
Parcele no Boleto ou no cartão de crédito
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
O que você quer aprender?
Nenhum termo encontrado
Aproveite a última oportunidade de ingressar nas primeiras turmas com 20% de desconto
Faça nosso Teste Profissional e descubra o curso ideal para você!
Torne-se um líder completo capaz de gerenciar equipes de sucesso. Desenvolva competências na área da neurociência e transforme seu relacionamento com a audiência. Transforme seus resultados. Amplie suas habilidades em performance e análise de dados.
Faça sua matrícula Fale com um especialistaTome nota de tudo que você vai aprender no curso e prepare-se para evoluir do seu jeito.
Torne-se um líder completo capaz de gerenciar equipes de sucesso.
Desenvolva competências na área da neurociência e transforme seu relacionamento com a audiência.
Transforme seus resultados. Amplie suas habilidades em performance e análise de dados.
1. Assesment e Coaching
Definição e importância dos processos de desenvolvimento de pessoas no cenário corporativo; Tendências do Coaching nas empresas; Liderança como base para os processos de Assessment, Coaching e Mentoring; Assessment: Processos e a tipologia do Big Five.
2. Business Design
Introdução a design e conexão com a gestão; Ferramentas de Design Thinking- empatia, insights, visualização de oportunidades; Ferramentas de Design centrada no usuário; Feedeback do usuário para validação de idéias; Prototipagem- materialização de idéias e insights; Reflexão sobre a aplicação de ferramentas e seus resultados práticos.
3. Gestão de Talentos
Desenvolvimento de Talentos. Políticas de Gestão de Pessoas: recrutamento, seleção, administração de cargos, remuneração, planejamento de carreira, treinamento e retenção de talentos.
4. Evolução da Gestão
Avaliação de Cenário, Evolução Histórica e Tendências Atuais da Administração, principais escolas da Administração, Aspectos Críticos da Gestão no Século XXI, Novos Papéis e Funções Gerenciais, Aprendizagem e Desenvolvimento Gerencial, Comportamento Gerencial, Competências Gerenciais, Processo de Tomada de Decisão
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Emoções Na Tomada de Decisões
O cérebro emocional: para que serve, emoções primárias, funções e comportamentos, competência emocional; O Papel da emoção no comportamento; A Transmissão e processamento da informação sensorial; Circuitos Neurais Relacionados ao Processamento das Emoções; A tomada de Decisão conceitos introdutórios; O papel das emoções (positivas e negativas) na tomada de decisão; Processos de tomada de decisão à luz da Neurociência; Heurísticas, vieses e percepção; Limites e exaustão cognitivos; O que nos motiva a tomar decisões?
3. Estratégia de Conversão Com Neuromarketing
Abordagens do neuromarketing no processo de tomada de decisão e vendas; Princípios do neuromarketing; Conteúdo e design no neuromarketing; Ações e estratégias de conversão utilizando neuromarketing; Psicologia das cores; Preço; Gatilhos mentais;
4. Fundamentos das Neurociências
Abordagem cérebro-comportamento; A neuroanatomia e neurofisiologia; Sistemas de neurotransmissores; Plasticidade neural e aprendizagem; Neuronios e sinapses; Desenvolvimento cerebral e sua relação com o processo de aprendizagem; Área da linguagem e pensamento na estrutrua cerebral; Bases neurobiológicas da aprendizagem.
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Marketing de Performance
Introdução ao marketing de perfomance; Análise de dados e ROI; Tomadas de decisão com base em análises; Introdução e abordagem dos KPI's; Impressões; Cliques; Tráfego pago e orgânico; Engajamento; Leads; Ferramentas para análise de perfomance
3. Otimização de Campanhas em Mídias Digitais
Concepções da publicidade digital; Estudo de dados de campanhas; Introdução ao marketing de performance e análises de campanhas; Tipos de publicidade digital; Ações e estratégias de otimização de campanha em mídias digitais; Segmentação do público; Planejamento de campanha; Redistribuição de orçamento;
4. Big data e Analytics
Introdução ao big data; Infraestrutura e interfaces; Conceitos da gestão do conhecimento; Linguagens SQL e NoSQL; Arquitetura e Tecnologias em Big Data; Programação Python para Data Science; Analytics e Técnicas de Machine Learning; Análise de Correlação e Associação; Cloud Computing.
Planejamento de carreira
Como sua geração afeta sua carreira?
Mentoring: encontre o caminho.
Gestão de tempo e produtividade
O relógio como aliado: aprendendo a administrar o tempo.
Inovação em negócios com produtividade.
Criando seu próprio método ágil.
O mundo do trabalho agora e no futuro: desenvolvimento de carreira e contexto organizacional
Capacidade de aprender, diversidade e inclusão
Desenvolvimento contínuo (Lifelong Learning)
- Soluções empreendedoras para a educação brasileira
- Mundo VUCA / BANI
- Mentalidade de desenvolvimento contínuo
Diversidade, Equidade e Inclusão
- O que jovens, média gerência e alta liderança estão esperando das organizações e o que eles têm visto em relação à Diversidade
- Vieses inconscientes: o que são, como se manifestam e quais são os tipos
- Pilares Gênero, Raça, LGBTQIA+ e PCDs – breve histórico e as estatísticas atuais
Uma grande aula ao vivo por trimestre, unindo alunos de todos os cursos de Pós e MBA Online. Uma excelente oportunidade de networking com colegas do Brasil inteiro.
Cofundador da Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev
Comentarista da CNN Brasil
Mentor de empresas, autor de quatro livros e escreve regularmente para a Revista Trip e para a Endeavor
Aqui você tem acesso aos materiais necessários para garantir uma experiência exclusiva. Aprenda do seu jeito, com todo o nosso apoio.
Não espere nem mais um minuto para iniciar sua jornada de evolução.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto 24
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
Escolha sua turma
1° Class 2021 (limited seats)
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
"O ponto crucial, que me fez optar por estudar em uma instituição do Grupo Ser Educacional, foi a confiança e solidez que este Grupo transmite. Tanto do ponto de vista institucional, de estrutura, como também os cursos. (...) Só tenho a agradecer, enquanto aluno, cidadão, por tudo que vocês me proporcionaram."
Jonas Araújo Aluno na UNINASSAU
"Eu tenho uma experiência antiga com a IES. Desde a minha graduação, com a UNINASSAU, e agora acabei de encaminhar meu TCC da pós-graduação. Eu tive um apoio surreal de toda a equipe, simplesmente fantástica, deram todo o suporte que precisava. Tenho uma gratidão imensa."
Lorena Ferreira Aluna na UNINASSAU
"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. (...) Tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais convenientes, com uma proposta que associa teoria e prática. "
Mário Gouveia Aluno na UNINASSAU
Selecionamos outras áreas do conhecimento que se relacionam com suas áreas de interesse iniciais. Quem sabe uma delas é o que você está procurando?
Ver outras áreas