Aulas 100% Online
Sem necessidade de encontros presenciais
Parcele no Boleto ou no cartão de crédito
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
O que você quer aprender?
Nenhum termo encontrado
Aproveite a última oportunidade de ingressar nas primeiras turmas com 20% de desconto
Faça nosso Teste Profissional e descubra o curso ideal para você!
Amplie suas habilidades em performance, análise de resultados e tendências digitais. Analise tendências e comportamentos, domine estratégias de selfmarketing e entenda a sua audiência. A transformação digital já começou. Domine as mídias digitais e suas particularidades.
Faça sua matrícula Fale com um especialistaTome nota de tudo que você vai aprender no curso e prepare-se para evoluir do seu jeito.
Amplie suas habilidades em performance, análise de resultados e tendências digitais.
Analise tendências e comportamentos, domine estratégias de selfmarketing e entenda a sua audiência.
A transformação digital já começou. Domine as mídias digitais e suas particularidades.
1. Planejamento de Marketing
Princípios do marketing; Desenvolvimento de ações e estratégias de marketing; Componentes do Planejamento Estratégico de Marketing; Processo de entrega de valor ao cliente; Análise do mercado; Matriz de Porter; Posicionamento de mercado; Análise dos pontos fortes e fracos; Público-alvo, Comportamento do consumidor e segmentação de mercado; Construção de plano de marketing.
2. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
3. Emoções Na Tomada de Decisões
O cérebro emocional: para que serve, emoções primárias, funções e comportamentos, competência emocional; O Papel da emoção no comportamento; A Transmissão e processamento da informação sensorial; Circuitos Neurais Relacionados ao Processamento das Emoções; A tomada de Decisão conceitos introdutórios; O papel das emoções (positivas e negativas) na tomada de decisão; Processos de tomada de decisão à luz da Neurociência; Heurísticas, vieses e percepção; Limites e exaustão cognitivos; O que nos motiva a tomar decisões?
4. Marketing de Performance
Introdução ao marketing de perfomance; Análise de dados e ROI; Tomadas de decisão com base em análises; Introdução e abordagem dos KPI's; Impressões; Cliques; Tráfego pago e orgânico; Engajamento; Leads; Ferramentas para análise de perfomance
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Captação e Manutenção da Audiência
Abordagens e conceitos do cenário digital; Planejamento de marketing digital; Marketing de busca; Mensuração de audiência; Ferramentas para mensuração de audiência; Storytelling; Marketing de conteúdo; Comunicação em redes sociais; Publicidade online.
3. Oratória, Retórica e Eloquência
História da oratória e sua evolução prática; Oratória x Retórica x Eloquência; Técnicas de oratória no cenário digital; Técnicas de eloquência no cenário digital; Argumentação e dialética; Autoconhecimento e autoimagem em comunicação; Comunicação de alto impacto com base na oratória, retórica e eloquência; Discursos e seus diferentes tipos
4. Selfmarketing
Introdução e abordagens do marketing pessoal; Definição de selfmarketing; Abordagem da promoção pessoal; Técnicas de marketing pessoal no cenário digital; Posicionamento de marca pessoal; Criação de conteúdo e a imagem pessoal; Trueline e as taglines da marca pessoal; Gestão de marca pessoal.
1. Acessibilidade Digital
Noções de inclusão social; Tecnologia e comunicação democrática; Inclusão digital: definição, aspectos históricos e legais; Tecnologia assistiva; Boas práticas e estratégias de acessibilidade no digital: ferramentas, som, texto,legenda, imagem, diagramação e afins.
2. Computação Gráfica
Evolução da computação gráfica; Sistemas gráficos; Identificação e prática em ferramentas digitais; Edição e tratamento de imagem bitmap; Softwares gráficos.
3. História da Evolução Tecnológica
Introdução à história da evolução tecnológica; Conceito de tecnologia; Evolução dos computadores; Evolução do telemóvel; Revolução tecnológica; Tecnologias do século XXI; Tendências tecnológicas das próximas décadas.
4. Transformação Digital
Agricultura Digital: Um novo conceito de produtividade; A importância da implementação da tecnologia para a sustentabilidade e o combate ao desmatamento; Os principais desafios na aplicação da tecnologia ao campo; A democratização da internet e a resistência de concretização; A agricultura de precisão e casos práticos; O uso da inteligência artificial e o manuseio de Drones; O manuseio das plataformas digitais e suas contribuições; O ecossistema de inovação e suas perspectivas futuras; O agronegócio do açaí e o aumento de frutos com a implementação da tecnologia.
Professora da região amazônica que possui ênfase nas áreas de direito agrário e ambiental.
Planejamento de carreira
Como sua geração afeta sua carreira?
Mentoring: encontre o caminho.
Gestão de tempo e produtividade
O relógio como aliado: aprendendo a administrar o tempo.
Inovação em negócios com produtividade.
Criando seu próprio método ágil.
O mundo do trabalho agora e no futuro: desenvolvimento de carreira e contexto organizacional
Capacidade de aprender, diversidade e inclusão
Desenvolvimento contínuo (Lifelong Learning)
- Soluções empreendedoras para a educação brasileira
- Mundo VUCA / BANI
- Mentalidade de desenvolvimento contínuo
Diversidade, Equidade e Inclusão
- O que jovens, média gerência e alta liderança estão esperando das organizações e o que eles têm visto em relação à Diversidade
- Vieses inconscientes: o que são, como se manifestam e quais são os tipos
- Pilares Gênero, Raça, LGBTQIA+ e PCDs – breve histórico e as estatísticas atuais
Uma grande aula ao vivo por trimestre, unindo alunos de todos os cursos de Pós e MBA Online. Uma excelente oportunidade de networking com colegas do Brasil inteiro.
Cofundador da Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev
Comentarista da CNN Brasil
Mentor de empresas, autor de quatro livros e escreve regularmente para a Revista Trip e para a Endeavor
Aqui você tem acesso aos materiais necessários para garantir uma experiência exclusiva. Aprenda do seu jeito, com todo o nosso apoio.
Não espere nem mais um minuto para iniciar sua jornada de evolução.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto 24
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
Escolha sua turma
1° Class 2021 (limited seats)
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
"O ponto crucial, que me fez optar por estudar em uma instituição do Grupo Ser Educacional, foi a confiança e solidez que este Grupo transmite. Tanto do ponto de vista institucional, de estrutura, como também os cursos. (...) Só tenho a agradecer, enquanto aluno, cidadão, por tudo que vocês me proporcionaram."
Jonas Araújo Aluno na UNINASSAU
"Eu tenho uma experiência antiga com a IES. Desde a minha graduação, com a UNINASSAU, e agora acabei de encaminhar meu TCC da pós-graduação. Eu tive um apoio surreal de toda a equipe, simplesmente fantástica, deram todo o suporte que precisava. Tenho uma gratidão imensa."
Lorena Ferreira Aluna na UNINASSAU
"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. (...) Tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais convenientes, com uma proposta que associa teoria e prática. "
Mário Gouveia Aluno na UNINASSAU
Selecionamos outras áreas do conhecimento que se relacionam com suas áreas de interesse iniciais. Quem sabe uma delas é o que você está procurando?
Ver outras áreas