Aulas 100% Online
Sem necessidade de encontros presenciais
Parcele no Boleto ou no cartão de crédito
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
O que você quer aprender?
Nenhum termo encontrado
Aproveite a última oportunidade de ingressar nas primeiras turmas com 20% de desconto
Faça nosso Teste Profissional e descubra o curso ideal para você!
Amplie suas habilidades em vendas. Desenvolva estratégias omnichannel e transforme seu marketplace. Entenda todas as etapas da jornada do consumidor e transforme seus resultados. Crie conteúdos de valor, desenvolva estratégias de relacionamento e amplie sua relevância.
Faça sua matrícula Fale com um especialistaTome nota de tudo que você vai aprender no curso e prepare-se para evoluir do seu jeito.
Amplie suas habilidades em vendas. Desenvolva estratégias omnichannel e transforme seu marketplace.
Entenda todas as etapas da jornada do consumidor e transforme seus resultados.
Crie conteúdos de valor, desenvolva estratégias de relacionamento e amplie sua relevância.
1. Mobile Commerce
História, conceito e evolução do e-commerce; Antropologia do consumo; Definição e compreensão do mobile commerce; Mercado mobile; Estudo do comportamento do consumidor mobile; Monitoramento e estatísticas no mobile; Ações e estratégias no mobile; Dispositivos móveis: características e softwares.
2. Omnichannel Marketing
Conceitos do ominichannel marketing; O consumo como experiência; Experiência do consumidor e shopper; Abordagem B2C; Canais de comunicação on e off; Abordagem dos canais de vendas; Integração entre os múltiplos canais de vendas; Etapas do ominichannel; Estratégias ominichannel; Ferramentas no ominichannel.
3. Online Visual Merchandising
Introdução ao visual merchandising; História e evolução do visual merchandising; Aplicações do visual merchandigins no universo digital; Design, arquitetura comunicação e marketing; Promoção de vendas e merchandising online; VM e vitrinismo no online; Técnicas de OVM; Splash page; Ambientação; Interatividade; Grid de produtos
4. Técnicas de Vendas em Comércio Eletrônico
Introdução às tecnicas de vendas no meio digital; Sites e redes sociais como canal de vendas; Relacionamento digital com consumidor; Atendimento no e-commerce; e-CRM e fidelização; Logística e e-commerce no gerenciamento das vendas; As técnicas de vendas no comércio eletrônico; Cross selling; FITD e DITF; Técnica A.I.D.A; Scarcity; Upselling; Foot in the Door e Door in the Face
1. Estratégias de Marketing Digital e SEO
Evolução do marketing; Transformação do ambiente de marketing no digital; Web 1.0, 2.0 e 3.0; Inboud marketing; Sites, redes sociais e marketing de conteúdo; Mídia paga e link patrocinado; SEO: conceitos e seus pilares; Pesquisa estratégica de palavras chaves; Monetização; Onpage; Link building.
2. Inbound Marketing
Abordagem do conceito de inboud marketing; Outbound x inboud marketing; Personas e metas; Processo de compra; Planejamento de inbound marketing; Criação de conteúdos; Atuação em landing page; Etapas do funil de marketing; Processo de conversão; Qualificação de leads; Estratégias inboud marketing.
3. Jornada do Consumidor e Funis de Conversão
Concepções da jornada do consumidor; Etapas da jornada do consumidor; Marketing de conteúdo e a jornada do consumidor; Ações e estratégias para resultados na jornada do consumidor; Relação da jornada do consumidor e funis de conversão; Introdução ao ibound marketing; Concepções de funis de conversão; Etapas dos funis de conversão; Funis de conversão, leads MQL e SQL
4. Otimização de Campanhas em Mídias Digitais
Concepções da publicidade digital; Estudo de dados de campanhas; Introdução ao marketing de performance e análises de campanhas; Tipos de publicidade digital; Ações e estratégias de otimização de campanha em mídias digitais; Segmentação do público; Planejamento de campanha; Redistribuição de orçamento;
1. Canais de Relacionamento e Gestão de Conteúdo em Redes Sociais
História e evolução das redes sociais; Concepções do marketing de relacionamento; As redes sociais como canal de relacionamento com o consumidor; Atendimento em redes sociais; Ferramentas de atendimento e estratégias; Monitoramento em redes sociais; Noções e fundamentos do marketing de conteúdo; Gestão, planejamento e produção de conteúdo em redes sociais.
2. Cultura e Compliance Digital
Abordagem de cultura, cultura digital e ciberespaço; Relações humanas na web; Princípios da cibercultura; Revolução digital; Introdução à LGDP; Abordagem e definição do compliance digital; Riscos à imagem da empresa e do colaborador.
3. Estratégias em Mídias Sociais
Etapas do planejamento de ações em mídias sociais; Ferramentas em redes sociais; Introdução ao marketing de performance; Análise de dados em mídias sociais; Personas e segmentação em mídias sociais; Ações e estratégias em mídias sociais;
4. Gestão de Resultados e data Intelligence
Abordagens e concepções do data intelligence; Aumento do diferencial competitivo com data intelligence; Abordagem em monitoramento de mídias sociais; Gerenciamento inteligente de dados; Análise de resultados de campanhas e ações em mídias sociais; Segmentação de campanhas por perfis; Aborgagem da gestão de resultados;
Planejamento de carreira
Como sua geração afeta sua carreira?
Mentoring: encontre o caminho.
Gestão de tempo e produtividade
O relógio como aliado: aprendendo a administrar o tempo.
Inovação em negócios com produtividade.
Criando seu próprio método ágil.
O mundo do trabalho agora e no futuro: desenvolvimento de carreira e contexto organizacional
Capacidade de aprender, diversidade e inclusão
Desenvolvimento contínuo (Lifelong Learning)
- Soluções empreendedoras para a educação brasileira
- Mundo VUCA / BANI
- Mentalidade de desenvolvimento contínuo
Diversidade, Equidade e Inclusão
- O que jovens, média gerência e alta liderança estão esperando das organizações e o que eles têm visto em relação à Diversidade
- Vieses inconscientes: o que são, como se manifestam e quais são os tipos
- Pilares Gênero, Raça, LGBTQIA+ e PCDs – breve histórico e as estatísticas atuais
Uma grande aula ao vivo por trimestre, unindo alunos de todos os cursos de Pós e MBA Online. Uma excelente oportunidade de networking com colegas do Brasil inteiro.
Cofundador da Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev
Comentarista da CNN Brasil
Mentor de empresas, autor de quatro livros e escreve regularmente para a Revista Trip e para a Endeavor
Aqui você tem acesso aos materiais necessários para garantir uma experiência exclusiva. Aprenda do seu jeito, com todo o nosso apoio.
Não espere nem mais um minuto para iniciar sua jornada de evolução.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto 24
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
Escolha sua turma
1° Class 2021 (limited seats)
Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum.
No Cartão de Crédito, PIX ou Boleto
Sem necessidade de encontros presenciais
Para aprovação do cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
"O ponto crucial, que me fez optar por estudar em uma instituição do Grupo Ser Educacional, foi a confiança e solidez que este Grupo transmite. Tanto do ponto de vista institucional, de estrutura, como também os cursos. (...) Só tenho a agradecer, enquanto aluno, cidadão, por tudo que vocês me proporcionaram."
Jonas Araújo Aluno na UNINASSAU
"Eu tenho uma experiência antiga com a IES. Desde a minha graduação, com a UNINASSAU, e agora acabei de encaminhar meu TCC da pós-graduação. Eu tive um apoio surreal de toda a equipe, simplesmente fantástica, deram todo o suporte que precisava. Tenho uma gratidão imensa."
Lorena Ferreira Aluna na UNINASSAU
"Quando a pandemia chegou, senti a necessidade de me qualificar enquanto docente para oferecer aos meus educandos um ensino mais adequado à nova realidade. (...) Tenho curtido as vantagens de estudar no horário e local mais convenientes, com uma proposta que associa teoria e prática. "
Mário Gouveia Aluno na UNINASSAU
Selecionamos outras áreas do conhecimento que se relacionam com suas áreas de interesse iniciais. Quem sabe uma delas é o que você está procurando?
Ver outras áreas