ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Central de Duvidas

Tire suas dúvidas sobre nossos cursos e a UNINASSAU

Tire suas dúvidas e inicie seu curso para viver uma experiência de ensino diferente de tudo que você já viu.

O que você procura?

Perguntas frequentes

Estas são algumas das dúvidas mais recorrentes sobre o nosso modelo. Leia com atenção e veja se alguma delas atende à sua necessidade:

1.Requisito para realizar a matrícula
O único pré-requisito para ingressar na pós-graduação é possuir uma graduação superior completa, independente da área de conhecimento. 
2.Documentos necessários para a matrícula
Depois de realizar sua matrícula, você terá até 90 dias após o início do curso para o envio dos documentos, de forma online em nossa plataforma de ensino. Os documentos necessários para a finalização da sua matrícula são os seguintes: - Documento de identificação (cópia simples); - Diploma de graduação (cópia simples)
3.Disponibilização do acesso
O acesso é liberado no dia 1 do mês subsequente a matricula, momento em que você recebe o primeiro conteúdo.
4.Aulas e conteúdos
Nosso curso é integralmente online, sem encontros presenciais. Todo o conteúdo será realizado através da plataforma de ensino e composto por vídeos, aula expositiva, cases, ebook e avaliações. Você poderá interagir com os colegas, tirar dúvidas com tutores, compartilhar e aprofundar conhecimentos, tudo isso em um espaço exclusivo em cada disciplina.
5.Avaliações e TCC
A cada disciplina, uma prova de múltipla escolha. Não há TCC.
6.Carga horário e duração dos cursos

360h tanto para Pós-graduação como MBA e duração de 12 meses (podendo ser realizado em 6 meses).

7.Condições e formas de pagamento

O pagamento pode ser realizado através de boleto bancário/PIX ou cartão de crédito. Caso opte pelo cartão, é necessário ter como limite disponível apenas o valor da parcela e não o valor total parcelado.

8.Certificado de conclusão
Atendendo a todos os critérios de aprovação, o certificado será enviado em formato digital em até 90 dias após a conclusão do curso. Certificação por disciplina/competência: A cada disciplina você ganha um certificado digital daquela competência ou conhecimento abordado na disciplina.
9.Política de descontos
Você pode conferir a nossa política de descontos acessando o site: https://posead.uninassau.edu.br/politicas-de-descontos