Comunicação e Marketing
Amplie suas habilidades em performance, análise de resultados e tendências digitais.
Faça sua matrícula Fale com um especialista.jpg)
Confira as disciplinas dessa área
1. Planejamento de Marketing
Princípios do marketing; Desenvolvimento de ações e estratégias de marketing; Componentes do Planejamento Estratégico de Marketing; Processo de entrega de valor ao cliente; Análise do mercado; Matriz de Porter; Posicionamento de mercado; Análise dos pontos fortes e fracos; Público-alvo, Comportamento do consumidor e segmentação de mercado; Construção de plano de marketing.

Expert em lançamento, implementação, alavancagem e oxigenação de empresas, produtos e marcas.
2. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
3. Emoções Na Tomada de Decisões
O cérebro emocional: para que serve, emoções primárias, funções e comportamentos, competência emocional; O Papel da emoção no comportamento; A Transmissão e processamento da informação sensorial; Circuitos Neurais Relacionados ao Processamento das Emoções; A tomada de Decisão conceitos introdutórios; O papel das emoções (positivas e negativas) na tomada de decisão; Processos de tomada de decisão à luz da Neurociência; Heurísticas, vieses e percepção; Limites e exaustão cognitivos; O que nos motiva a tomar decisões?
4. Marketing de Performance
Introdução ao marketing de perfomance; Análise de dados e ROI; Tomadas de decisão com base em análises; Introdução e abordagem dos KPI's; Impressões; Cliques; Tráfego pago e orgânico; Engajamento; Leads; Ferramentas para análise de perfomance
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.