E-commerce
Torne-se um especialista em E-commerce com profissionais renomados no mercado de trabalho.
Faça sua matrícula Fale com um especialista.jpg)
Confira as disciplinas dessa área
1. Estratégias de Vendas
Conceitos, ferramentas e processos na definição e escolha das estratégias de vendas; Binômio da Estratégia: Conhecimento do Produto e Conhecimento do Público Alvo; Estratégias para uma negociação Eficaz.

2. Marketplace e Mídias Digitais
Marketplace: Conceitos iniciais; Modelos de negócio; Tipos de Marketplace; Praças para Aprendizado e Benchmarks: EUA e China; Cenário do E-commerce e Marketplaces do Brasil; Novas Categorias nos Marketplaces; Critérios para escolher um Marketplace; Formas de Integração com as mídias digitais e a identidade da organização.
3. Planejamento do E-Commerce
Tendências de mercado no Brasil; Preparando para o e-commerce; Implementado a ferramenta; Marketing para vendas on-line; Atendimento ao cliente; Formas de pagamento; Market Place; Entrega de Produtos; Mensurando resultados.

Administrador de Empresas com Pós Graduação em Gestão e Liderança na UC Berkeley CA
4. Políticas Legais Aplicadas ao E-Commerce
Economia e Cenários econômicos: Principais conceitos e suas aplicações - Políticas macroeconômicas; Decreto Federal n° 7.962/2013 (Lei do E-commerce): Direitos e Deveres previstos na Lei - Clareza e disponibilidade de informações - Suporte imediato ao cliente; Código de defesa do consumidor e as alterações com o decreto federal n° 7.962/2013 (Lei do E-commerce): Principais modificações e exemplos - Direito de Arrependimento; Lei da transparência (12.741/2012): Conceitos e fundamentação - Marco civil da internet (12.965/2014) - Lei de geral de proteção de dados (13.709/2018).

Coordenador geral de cursos técnicos do Instituto Nascimento em Belém/PA
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.