Influência Digital
Analise tendências e comportamentos, domine estratégias de selfmarketing e entenda a sua audiência.
Faça sua matrícula Fale com um especialista.jpg)
Confira as disciplinas dessa área
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Captação e Manutenção da Audiência
Abordagens e conceitos do cenário digital; Planejamento de marketing digital; Marketing de busca; Mensuração de audiência; Ferramentas para mensuração de audiência; Storytelling; Marketing de conteúdo; Comunicação em redes sociais; Publicidade online.
3. Oratória, Retórica e Eloquência
História da oratória e sua evolução prática; Oratória x Retórica x Eloquência; Técnicas de oratória no cenário digital; Técnicas de eloquência no cenário digital; Argumentação e dialética; Autoconhecimento e autoimagem em comunicação; Comunicação de alto impacto com base na oratória, retórica e eloquência; Discursos e seus diferentes tipos
4. Selfmarketing
Introdução e abordagens do marketing pessoal; Definição de selfmarketing; Abordagem da promoção pessoal; Técnicas de marketing pessoal no cenário digital; Posicionamento de marca pessoal; Criação de conteúdo e a imagem pessoal; Trueline e as taglines da marca pessoal; Gestão de marca pessoal.
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.