Neuromarketing
Desenvolva competências na área da neurociência e transforme seu relacionamento com a audiência.
Faça sua matrícula Fale com um especialistaConfira as disciplinas dessa área
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Emoções Na Tomada de Decisões
O cérebro emocional: para que serve, emoções primárias, funções e comportamentos, competência emocional; O Papel da emoção no comportamento; A Transmissão e processamento da informação sensorial; Circuitos Neurais Relacionados ao Processamento das Emoções; A tomada de Decisão conceitos introdutórios; O papel das emoções (positivas e negativas) na tomada de decisão; Processos de tomada de decisão à luz da Neurociência; Heurísticas, vieses e percepção; Limites e exaustão cognitivos; O que nos motiva a tomar decisões?
3. Estratégia de Conversão Com Neuromarketing
Abordagens do neuromarketing no processo de tomada de decisão e vendas; Princípios do neuromarketing; Conteúdo e design no neuromarketing; Ações e estratégias de conversão utilizando neuromarketing; Psicologia das cores; Preço; Gatilhos mentais;
Expert em lançamento, implementação, alavancagem e oxigenação de empresas, produtos e marcas.
4. Fundamentos das Neurociências
Abordagem cérebro-comportamento; A neuroanatomia e neurofisiologia; Sistemas de neurotransmissores; Plasticidade neural e aprendizagem; Neuronios e sinapses; Desenvolvimento cerebral e sua relação com o processo de aprendizagem; Área da linguagem e pensamento na estrutrua cerebral; Bases neurobiológicas da aprendizagem.
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.