Performance e analytics
Transforme seus resultados. Amplie suas habilidades em performance e análise de dados.
Faça sua matrícula Fale com um especialista.jpg)
Confira as disciplinas dessa área
1. Análise de Tendências e Comportamentos
Abordagem do estudo do comportamento do consumidor; Fatores de influência do comportamento humano; Teorias das tendências; Customer Insight; Pesquisas em trends; Etnografia, Netnografia, Construção de cenário futuro.
2. Marketing de Performance
Introdução ao marketing de perfomance; Análise de dados e ROI; Tomadas de decisão com base em análises; Introdução e abordagem dos KPI's; Impressões; Cliques; Tráfego pago e orgânico; Engajamento; Leads; Ferramentas para análise de perfomance
3. Otimização de Campanhas em Mídias Digitais
Concepções da publicidade digital; Estudo de dados de campanhas; Introdução ao marketing de performance e análises de campanhas; Tipos de publicidade digital; Ações e estratégias de otimização de campanha em mídias digitais; Segmentação do público; Planejamento de campanha; Redistribuição de orçamento;
4. Big data e Analytics
Introdução ao big data; Infraestrutura e interfaces; Conceitos da gestão do conhecimento; Linguagens SQL e NoSQL; Arquitetura e Tecnologias em Big Data; Programação Python para Data Science; Analytics e Técnicas de Machine Learning; Análise de Correlação e Associação; Cloud Computing.
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.