Redes Sociais
Crie conteúdos de valor, desenvolva estratégias de relacionamento e amplie sua relevância.
Faça sua matrícula Fale com um especialista.jpg)
Confira as disciplinas dessa área
1. Canais de Relacionamento e Gestão de Conteúdo em Redes Sociais
História e evolução das redes sociais; Concepções do marketing de relacionamento; As redes sociais como canal de relacionamento com o consumidor; Atendimento em redes sociais; Ferramentas de atendimento e estratégias; Monitoramento em redes sociais; Noções e fundamentos do marketing de conteúdo; Gestão, planejamento e produção de conteúdo em redes sociais.

Professora universitária, de pós-graduação, e especialista em Cultura com mais de 25 anos de experiência no mercado de trabalho em Gestão Cultural e Marketing.
2. Cultura e Compliance Digital
Abordagem de cultura, cultura digital e ciberespaço; Relações humanas na web; Princípios da cibercultura; Revolução digital; Introdução à LGDP; Abordagem e definição do compliance digital; Riscos à imagem da empresa e do colaborador.
3. Estratégias em Mídias Sociais
Etapas do planejamento de ações em mídias sociais; Ferramentas em redes sociais; Introdução ao marketing de performance; Análise de dados em mídias sociais; Personas e segmentação em mídias sociais; Ações e estratégias em mídias sociais;
4. Gestão de Resultados e data Intelligence
Abordagens e concepções do data intelligence; Aumento do diferencial competitivo com data intelligence; Abordagem em monitoramento de mídias sociais; Gerenciamento inteligente de dados; Análise de resultados de campanhas e ações em mídias sociais; Segmentação de campanhas por perfis; Aborgagem da gestão de resultados;
Na UNINASSAU DIGITAL você monta o seu curso escolhendo as áreas ideais para a sua carreira
Escolha abaixo o tipo de curso, Pós ou MBA, e mais duas áreas. Construa um curso com nome e conhecimentos personalizados para você.