Comunicação e Marketing: Chegou a hora de transformar seus resultados

O mercado da comunicação e marketing se transforma a todo momento. Diariamente,  somos bombardeados por tecnologias inovadoras, novas formas de influência e conexões, além é claro, de uma gama gigantesca de dados valiosos e insights surpreendentes.

Acompanhar o ritmo frenético dessas informações não é uma tarefa fácil e nessas horas fatores como flexibilidade e liberdade para escolher o caminho ideal para a sua carreira são fundamentais e decisivos para a sua evolução profissional.

Segundo o levantamento Mapa Ensino Superior no Brasil, realizado pelo Instituto Semesp, a procura por pós-graduações digitais no primeiro semestre de 2021 apresentou uma alta de 9,8% em relação à modalidade presencial, e a tendência é que esse percentual continue aumentando.

Por isso, na UNINASSAU Digital, você monta a sua pós-graduação ou MBA online de acordo com as suas necessidades, escolhendo as categorias e áreas de conhecimento. Reconhecido pelo MEC, o nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

Atualmente, o nosso portfólio conta com 9 categorias de interesse. Dentro delas, você encontrará diversas áreas e poderá escolher até 3 opções para se aprofundar e evoluir na carreira. São diversas possibilidades de customização. Tudo para você evoluir do seu jeito.

Conheça a categoria voltada para Comunicação e Marketing e desenvolva habilidades essenciais para a sua carreira.

Atualmente, ela conta com 10 áreas diferentes. Conheça algumas delas:

Branding

Construa marcas de valor e desenvolva estratégias de sucesso através do branding.

➡ Influência Digital

Analise tendências e comportamentos, domine estratégias de self marketing e entenda a sua audiência.

➡ Neuromarketing

Desenvolva competências na área da neurociência e transforme seu relacionamento com a audiência.

➡ Digital Commerce

Amplie suas habilidades em vendas. Desenvolva estratégias omnichannel e transforme seu marketplace.

➡ Redes Sociais

Crie conteúdos de valor, desenvolva estratégias de relacionamento e amplie sua relevância.

➡ Performance e Analytics

Transforme seus resultados. Amplie suas habilidades em performance e análise de dados.

➡ Marketing Digital

Entenda todas as etapas da jornada do consumidor e transforme seus resultados.

➡ Audiovisual

Domine habilidades em edição, animação e efeitos visuais.

Domine habilidades em performance, análise de resultados e fique por dentro das últimas tendências digitais. Conheça todas as categorias e áreas disponíveis em nosso site e personalize os rumos da sua carreira.

Evolua de forma única

Em nosso site, você encontra todas as categorias e áreas disponíveis para montar o seu curso. Além disso, disponibilizamos um tutorial com o passo a passo para construir a especialização ideal para a sua carreira. Matricule-se agora.