ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Resiliência: Por que essa habilidade é crucial para o seu futuro profissional?

A habilidade de se adaptar a diferentes contextos, mantendo o equilíbrio emocional e a coerência em seus posicionamentos, está entre as competências mais valorizadas pelo mercado.

 

Essa habilidade está tão em alta que, segundo especialistas, ela será um fator determinante para o futuro profissional em 2022. Seguindo essa tendência, ampliar conhecimentos e cultivar essa habilidade no dia a dia será essencial para quem deseja obter um ano profissional promissor.

 

No artigo de hoje, vamos entender por que essa habilidade é tão importante para o futuro da sua carreira. Continue a leitura do nosso artigo.

Para começar, o que significa ser resiliente?

Ser resiliente na vida profissional significa encarar as pressões do dia a dia, sejam elas internas ou externas, de maneira equilibrada e com muita inteligência emocional. 

 

Essa habilidade é fundamental, pois em um mundo em constante transformação é preciso estar preparado para novos cenários e desafios.

Como cultivar a resiliência no dia a dia?

Algumas atitudes podem impactar positivamente a sua rotina e transformá-la através da resiliência. Confira alguns exemplos práticos:

 

  • Faça o exercício de repensar os problemas do dia a dia.
  • Renove o sentimento de gratidão diariamente.
  • Habitue-se a praticar atividades físicas.
  • Tire lições com as pessoas que estão ao seu redor.
  • Esteja aberto a novas ideias e à mudança.

 

Em um mundo em constante transformação, desenvolver habilidades socioemocionais como a resiliência, é essencial para quem deseja se tornar um líder do amanhã.

Torne-se uma liderança do futuro

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito