ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Mercado: O que é necessário para ser um profissional qualificado?

A capacitação é um elemento essencial para todo profissional que almeja alcançar o sucesso na carreira. A jornada em busca da evolução profissional é repleta de desafios e requer boas doses de treinamento e dedicação.

 

Pensando nisso, selecionamos alguns fatores que podem fazer a diferença na sua trajetória de desenvolvimento. Continue a leitura e confira!

Habilidades Emocionais

Desenvolver habilidades emocionais é essencial para o profissional que almeja conquistar as melhores oportunidades. Competências como empatia, inteligência emocional e autocontrole são consideradas atributos fundamentais em boas lideranças.

Capacidade de adaptação

A resiliência também se destaca entre os fatores que destacam um profissional no mercado. Saber se adaptar a mudanças e encontrar soluções práticas para os problemas do dia a dia é fundamental para a rotina de qualquer organização.

Esforço

O esforço faz parte da capacitação contínua de qualquer profissional. Desenvolver novas habilidades, especialmente aquelas em que você encontra maior dificuldade, é um fator admirado pelas lideranças e pelo mercado. 

Objetivos  

Estabelecer objetivos claros pode transformar seus resultados. Qual é o próximo grande passo da sua carreira? Crie metas a médio e longo prazo e construa um bom planejamento. Dessa forma, você poderá visualizar melhor os seus objetivos e traçar caminhos para alcançá-los.

Invista em uma Pós-graduação

Investir em uma boa especialização pode abrir portas no mercado. Para isso, o ideal é encontrar uma pós-graduação ou MBA que proporcione liberdade para construir o melhor curso para a sua carreira

Esteja em evidência no mercado

Cada etapa do seu desenvolvimento profissional importa. Por isso, na UNINASSAU DIGITAL, você monta a pós-graduação e o MBA de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas do seu curso, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.


Conheça as áreas disponíveis em nosso portfólio e evolua do seu jeito.