ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

5 passos para ser um profissional requisitado pelo mercado

Com um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, investir em atualização profissional é essencial para quem deseja conquistar as melhores oportunidades de trabalho.

 

Reforçar sua marca pessoal, construir uma boa rede de contatos e buscar qualificação especializada são alguns dos fatores que podem impulsionar a sua carreira e colocar o seu currículo em evidência. 

 

Confira no artigo de hoje, cinco passos para se tornar um profissional requisitado. Continue a leitura.

Passo 1: Propósito

Você sabe reconhecer qual é o propósito da sua carreira? Definir metas e objetivos que deseja alcançar é fundamental para obter satisfação e felicidade no que você faz.

 

O propósito atua como um guia, um norte para tudo aquilo que você busca conquistar. Através dele, é possível definir qual é a melhor direção para seguir, as melhores formas de obter os resultados desejados e como planejar os seus próximos passos.

Passo 2: Reputação

A reputação figura entre os principais ativos de uma carreira. Ser reconhecido como um bom profissional, com habilidades e experiências diferenciadas, é uma ótima maneira de se destacar no mercado.

 

Além de ser um diferencial competitivo, uma boa reputação pode estimular sua rede de contatos e proporcionar novas oportunidades de trabalho. 

Passo 3: Atualização constante

Investir em um aprendizado contínuo é uma excelente forma de obter realização profissional, acompanhar tendências e aprimorar habilidades essenciais para todo profissional.

 

Desenvolver competências interpessoais como inteligência emocional, empatia, resiliência, autogestão, organização e comunicação é uma excelente forma de se colocar em evidência no mercado.

Passo 4: Networking

Cultivar boas relações é essencial para a sua carreira. O networking nada mais é do que a ação de construir e nutrir uma rede de contatos. Afinal, quem não é visto, não é lembrado. 

 

Através dessas conexões é possível encontrar melhores oportunidades, firmar parcerias produtivas e alcançar o reconhecimento profissional.

Passo 5: Qualificação especializada

Investir em qualificação especializada é mais um passo para quem busca aprimorar o currículo e colocá-lo em evidência no mercado. Por isso, é essencial encontrar um curso de especialização que atenda exatamente as necessidades da sua carreira.

 

Na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso ideal para o seu momento profissional. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

Invista no seu futuro profissional

Personalize sua carreira com Pós e MBAs que cabem no seu bolso.

 

Na Pós Personalizada UNINASSAU Digital, você monta o seu curso de acordo com as suas necessidades, investindo apenas R$ 2,40 por dia. Além disso, pode concluir a sua especialização em até 6 meses.

 

Prepare-se para dar um up na carreira com um dos maiores grupos educacionais do Brasil. 

 

Acesse o nosso site e conheça nossos cursos.