APROVEITE ÚLTIMA SEMANA COM 50% OFF. VAGAS LIMITADAS!

Por que uma especialização personalizada é o melhor para você?

Investir em uma pós-graduação ou MBA pode ser um passo transformador para quem deseja se destacar no mercado.

 

Além de ser um fator importante para o desenvolvimento pessoal e profissional, é também uma forma de impulsionar a carreira, obtendo novos conhecimentos, ampliando habilidades e construindo networking qualificado.

 

A alta competitividade do mercado e a procura por melhores oportunidades são alguns fatores que impulsionam a busca pela qualificação.

 

Afinal, o mercado exige cada vez mais competências e habilidades, e estar atualizado a esses novos tempos é fundamental para quem deseja se manter competitivo.

 

Além disso, os benefícios pessoais e profissionais de apostar em qualificação são diversos. Veja a seguir algumas razões para você começar a investir no seu futuro profissional:

Acesso às melhores oportunidades

Muitas oportunidades estão atreladas a conhecimentos e treinamentos práticos que apenas uma especialização pode proporcionar. Além disso, o mercado tem preferência por profissionais mais qualificados. Assim, investir em uma especialização pode abrir o leque de oportunidades para novas áreas.

Networking qualificado e alinhado aos objetivos da sua carreira

Apostar em uma especialização é também aumentar a sua rede de contatos, ampliar o seu networking e impulsionar a sua carreira. Afinal, você tem a oportunidade de conhecer outros profissionais que também estão em busca de crescimento. Além disso, você cria conexões com quem já está atuando no mercado de trabalho e esses contatos podem auxiliar no seu desenvolvimento profissional e nas suas habilidades interpessoais.

Melhores remunerações ou aumentos salariais

Segundo dados da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), profissionais com especialização podem ganhar até 4 vezes mais do que quem não possui. Nesse cenário, investir em qualificação valoriza o currículo e proporciona maiores oportunidades de alcançar um bom salário ou conquistar uma melhor posição dentro de uma organização. Portanto, encare sua especialização como um investimento: o custo de hoje se torna o retorno em médio prazo.

Reconhecimento profissional: você se torna um especialista na sua área de atuação

Ao investir em qualificação você vai se aprofundar em um conhecimento especializado. Essas novas competências, sem dúvida, serão um diferencial diante do mercado, além de ser uma possibilidade para novos aprendizados e aprimoramento. Uma especialização permite ao profissional uma maior capacitação em uma área de atuação, fazendo-o se sobressair e ser reconhecido no mercado.

Construa um currículo único e mais completo

Cada etapa do seu desenvolvimento profissional importa. Por isso, na UNINASSAU Digital, você monta a pós-graduação e o MBA de acordo com as suas necessidades.

 

O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, temos também opções de cursos de pós-graduação e MBA que oferecem uma ampla visão sobre negócios para você desenvolver as competências profissionais essenciais e tornar-se um líder preparado para as transformações do mercado.

 

Uma pós personalizada pode dar aquele up que faltava na sua carreira.

 

Invista em um ensino 100% online e personalizado em uma das maiores universidades brasileiras. 

 

Não deixe o seu sucesso profissional esperando. Matricule-se agora e evolua com liberdade e de forma única.

 

Acesse o nosso site e conheça nossos cursos.