ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Carreira: 4 obras para impulsionar a sua trajetória profissional

Adquirir novas habilidades para carreira é essencial para se destacar em um mercado que está cada vez mais exigente. Uma forma agradável para se manter atualizado é investir em leituras de obras renomadas.

 

É nos livros que você também pode encontrar insights para a sua evolução profissional, por exemplo. Além disso, desenvolver o hábito da leitura estimula a criatividade, enriquece o vocabulário e aprimora a habilidade da escrita.

 

Pensando nisso, selecionamos 4 obras que poderão impulsionar a sua trajetória profissional e auxiliar na sua evolução pessoal. Continue a leitura do artigo e confira a lista.

 

A Única Coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida - Gary Keller e Jay Papasan

 

Esta obra ajudará você a concentrar-se no que realmente é importante para a sua vida. De forma prática e inspiradora, a publicação mostra como você pode definir objetivos para ajudar a organizar a sua rotina de uma maneira que seja possível alcançar excelentes resultados.

 

Mindset - Carol S. Dweck

 

Uma das obras mais renomadas dos últimos tempos, escrita pela pesquisadora e professora de psicologia da Universidade de Stanford Carol Dweck, traz importantes reflexões sobre os desafios pela busca do sucesso.

 

A especialista mostra que o êxito profissional está relacionado diretamente com atitudes mentais com a qual encaramos a vida, que são chamados de mindset.

 

Comunicação Não-Violenta - Marshall B. Rosenberg

 

A obra é um manual prático para aperfeiçoar técnicas interpessoais que buscam estreitar relacionamentos profissionais de uma forma concreta e não-violenta. O autor apresenta maneiras de se comunicar com clareza, além de ensinar formas compreensivas e objetivas de desenvolver o autoconhecimento, buscando identificar emoções e jeitos de como controlá-las.

 

De onde vêm as boas ideias - Steven Johnson

 

Neste mergulho fascinante sobre a mente humana, o autor tenta responder a pergunta: de onde surge a criatividade? Ao longo da leitura, a obra apresenta respostas de como determinados espaços podem estimular a imaginação, gerando criações inovadoras.

 

Desenvolva novas possibilidades para a sua carreira

 

Além das leituras, você pode desenvolver novas habilidades com a Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, aqui você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito.