ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Agile Learning: Como construir uma cultura de aprendizado ágil na sua empresa?

Aprender rapidamente e com agilidade é uma capacidade necessária dentro de muitas organizações. E para isso existem os treinamentos corporativos. Através deles, é possível ampliar e desenvolver novas habilidades dentro da equipe, acelerar processos e alavancar resultados. 

 

O Agile Learning é uma metodologia de ensino utilizada em muitas organizações e que visa desenvolver conhecimentos e habilidades de forma ágil, rápida e sólida entre os colaboradores.

 

Para ajudar você a desenvolver uma cultura de aprendizado ágil dentro de uma empresa, construímos um passo a passo com informações essenciais. Continue a leitura do nosso artigo e aprofunde-se nesse método.

Aprendizagem contínua

Para começar, é preciso que as lideranças incentivem uma cultura de aprendizagem dentro da organização. 

 

O desenvolvimento de novas habilidades e competências deve ser uma preocupação tanto da empresa quanto de seus colaboradores, por isso, investir em treinamentos e capacitações é essencial. 

Colaboração

É importante que os colaboradores possam contar uns com os outros no desenvolvimento de novos conhecimentos. Por isso, é vital que a empresa estimule essa interação entre a equipe e proporcione as ferramentas necessárias para os novos aprendizados. 

Projetos em grupo

Estimular a construção de estratégias e o desenvolvimento de novos projetos é uma ótima forma de promover a cultura de aprendizado ágil dentro da organização. Essa integração ajuda a promover a produtividade, a inovação e o surgimento de novas ideias.

Ambientes personalizados 

Fornecer programas e ambientes personalizados de aprendizagem aos colaboradores é fundamental dentro da cultura de aprendizado ágil de uma organização.

 

Plataformas EAD são ótimas alternativas para estimular o desenvolvimento de novas habilidades e oferecer treinamentos especializados aos colaboradores.

Flexibilidade

Abraçar novidades e tendências é o primeiro passo para construir uma equipe inovadora e criativa. Utilize métodos como mobile learning, microlearning e gamificação na sua estratégia de aprendizado ágil e permita que o colaborador opte pela metodologia que se encaixe melhor dentro das suas necessidades.

Transforme os resultados da sua organização

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito.