ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

3 livros de autoconhecimento para transformar a sua carreira

Desenvolver o autoconhecimento é fundamental para a vida pessoal, mas a habilidade também faz toda a diferença na carreira profissional. 

 

Essa competência quando bem desenvolvida permite uma maior percepção sobre o seu perfil profissional, afinal, quando conhecemos nossos gostos, vontades, habilidades e lacunas de conhecimento, conseguimos nos orientar melhor para buscar nossos objetivos.

 

Pensando nisso, reunimos 3 grandes livros de autores renomados sobre o tema para ajudar você nessa trajetória. Veja à seguir: 

1. Essencialismo: A disciplinada busca por menos, por Greg McKeown

Escritor, líder e estrategista de negócios, Greg McKeown dá palestras no mundo todo sobre a importância de viver e liderar como um essencialista.

 

Em seu best-seller, mostra o que é preciso para equilibrar trabalho e vida pessoal e defende que se deve aprender a reduzir e simplificar o que não é essencial para manter o foco em metas, evitando o desperdício de tempo.

 

O livro é fundamental para quem se sente sobrecarregado e ocupado, mas ao mesmo tempo pouco produtivo. Para a carreira, o essencialismo é muito mais do que uma estratégia de gestão de tempo ou de produtividade: o método pode ser transformador na hora de identificar o que realmente importa para o seu crescimento profissional.

 

Afinal, quando não decidimos onde devemos concentrar nossa energia e tempo, geralmente outras pessoas decidem por nós. E, assim, é bastante comum perder de vista o que é realmente significativo.

2. A coragem de ser imperfeito, por Brené Brown

Doutora, professora e pesquisadora na Universidade de Houston, Brené Brown, estuda há duas décadas temas como coragem, vulnerabilidade, vergonha e empatia.

É fundadora e CEO da organização Brave Leaders Inc, que leva a equipes, líderes e empreendedores programas baseados em evidências para fomentar a coragem.

Conhecida por tocar em assuntos que geralmente são evitados por causarem grande desconforto, Brené Brown compartilha neste livro, que está em primeiro lugar na lista do New York Times, insights poderosos para ajudar o leitor aceitar a própria vulnerabilidade e vencer a vergonha, ousando ser quem ele realmente é.

A leitura é perfeita para quem deseja ascender profissionalmente com mais autonomia e espontaneidade. Afinal, ela destaca: pessoas que se permitem ser mais vulneráveis e se abrem para as coisas novas, se tornam mais autênticas, criativas e realizadas.

3. O tempo do autoencontro, por Rossandro Klinjey

Palestrante, escritor e psicólogo clínico, Rossandro Klinjey é um fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já ultrapassam a marca de 150 milhões de visualizações.

Nesta obra, ele reflete sobre como é possível utilizar as adversidades da vida para se fortalecer e atingir seus objetivos.

A leitura fornece um material completo sobre autoconhecimento, dá ferramentas para o controle das emoções mais profundas e é um excelente instrumento para atravessar as dificuldades sem desistir dos próprios sonhos.

O especialista Rossandro Klinjey também compartilha insights poderosos sobre esse livro em nosso curso gratuito Atualização, Ressignificação e Desenvolvimento de Competências Profissionais.

Participe e aprenda sobre ressignificação profissional, mercado de trabalho e carreira, com esse relevante escritor. Aproveite e se desenvolva ainda mais com essa oportunidade.

 

Descubra também como o autoconhecimento pode aumentar a sua performance no trabalho.

Dê o próximo passo para alcançar o sucesso

Cada etapa da sua evolução importa. Desenvolva as habilidades necessárias para a sua carreira com uma Pós Personalizada UNINASSAU Digital.

 

Aqui você monta o seu curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar. E o melhor: pagando a partir de R$ 2,40 por dia.

 

Prepare-se para dar um up na carreira com um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

 

 Acesse o nosso site e conheça nossos cursos.