Matricule-se agora com 50% de desconto!

Competências Pessoais: Amplie suas habilidades e transforme a sua carreira

A alta competitividade do mercado e profissionais cada vez mais qualificados, exigem o desenvolvimento de uma série de habilidades, atualmente consideradas essenciais pelos recrutadores.

Na UNINASSAU Digital, você monta a sua pós-graduação ou MBA de acordo com as suas necessidades, escolhendo as categorias e áreas de conhecimento. Reconhecido pelo MEC, o nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

Atualmente, o nosso portfólio conta com 9 categorias de interesse. Dentro delas, você encontrará diversas áreas e poderá escolher até 3 opções para se aprofundar e evoluir na carreira. São diversas possibilidades de customização. Tudo para você evoluir do seu jeito.

Conheça a categoria voltada para Competências Pessoais e desenvolva habilidades essenciais para a sua carreira.

Atualmente, ela conta com 12 áreas disponíveis. Conheça algumas delas:

Liderança

Ascenda na carreira e torne-se uma referência em liderança e gestão de equipes.

Relacionamento

Desenvolva habilidades como comunicação interpessoal e branding.

Neurociências

Desenvolva competências na área da neurociência, linguagens e comportamentos.

Diversidade

Construa uma sociedade mais inclusiva e igualitária. Aprofunde-se em temas relacionados à diversidade.

Inteligência Emocional

Desenvolva uma das habilidades mais requisitada e valorizada pelo mercado.

Bem-estar e felicidade

Transforme a sua carreira através de técnicas inovadoras como a atenção plena.

Competências essenciais para o futuro

Torne-se um líder do futuro, preparado para atuar com as mudanças que estão por vir.

Transforme os rumos da sua carreira e esteja preparado para o mercado em 2022. Conheça todas as categorias e áreas disponíveis em nosso site e personalize os rumos da sua carreira.

Evolua de forma única

Em nosso site, você encontra todas as categorias e áreas disponíveis para montar o seu curso. Além disso, disponibilizamos um tutorial com o passo a passo para construir a especialização ideal para a sua carreira. Matricule-se agora.