APROVEITE ÚLTIMA SEMANA COM 50% OFF. VAGAS LIMITADAS!

5 podcasts para manter a sua carreira atualizada

Eles estão cada vez mais populares. Segundo a Associação Brasileira de Podcasters, cerca de 34,6 milhões de brasileiros consomem algum tipo de conteúdo através dessa mídia. 

 

A gama de assuntos é imensa e para quem deseja ampliar conhecimentos e acompanhar os últimos insights sobre mercado e carreira, selecionamos algumas sugestões de programas sobre o assunto.

 

Confira em nosso artigo 5 podcasts para se manter atualizado:

Café com ADM

Eleito o Melhor Podcast de Negócios do mundo no ano de 2019, o Café com ADM é um podcast realizado pelo portal Administradores. Com apresentação de Leandro Vieira, os episódios contam com a participação de grandes nomes do mercado brasileiro e especialistas em negócios e carreiras.

Carreira em Pauta

Idealizado pelo Portal Pós, o podcast Carreira em Pauta aborda a importância da educação profissional, oportunidades e insights sobre o mercado de trabalho, além de dicas e inspirações sobre carreira e as infinitas possibilidades que os cursos de pós-graduação e MBA podem trazer para o seu futuro profissional.

Officeless Talks

O portal Officeless aborda temas relacionados ao home office e formatos de trabalho remoto. Em seu podcast, realizam conversas sobre cultura, gestão e liderança e compartilham insights sobre novas formas de se desenvolver e trabalhar.

Bendita Carreira

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de equipes, Carol é CEO da empresa Bendita Carreira e atua como consultora para profissionais e empresas. Em seu podcast, ela compartilha dicas, conselhos, informações e experiências sobre a vida profissional de um jeito objetivo, leve e divertido.

Exame Carreiras

No podcast idealizado pela Revista Exame, a jornalista Luísa Granato conversa com profissionais de destaque do mercado nacional, CEOs, empreendedores e especialistas em recursos humanos, trazendo dicas sobre carreira e o mercado de trabalho.

 

Gostou dessas dicas? Então acesse o nosso blog e fique por dentro das tendências do mercado. 

Evolua do seu jeito

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito.