ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Salário Emocional: Investimento que vai muito além do lado financeiro

A sua empresa oferece salário emocional? Tão importante quanto a remuneração e os benefícios estabelecidos pela lei, o salário emocional é um complemento fundamental para a satisfação e bem-estar do profissional.

 

Esse tipo de benefício concentra uma série de aspectos que vão desde um espaço adequado para a prática de trabalho à dinâmicas que estimulem o crescimento desse profissional. 

 

Quer conhecer um pouco mais sobre esse conceito? Siga com a leitura do nosso artigo.

Para começar, o que exatamente é o salário emocional?

O salário emocional nada mais é do que tudo aquilo que a empresa oferece aos seus colaboradores além da remuneração e benefícios estabelecidos pela lei. Esse conceito refere-se aos benefícios não remunerados, mas que visam melhorar e aprimorar a experiência de trabalho do colaborador.

Qual a importância desses benefícios na rotina de trabalho?

Esse tipo de benefício estimula o bem-estar e a satisfação profissional, contribuindo para o aumento da produtividade e felicidade no ambiente de trabalho.

 

Segundo especialistas, apesar da remuneração ainda ser a grande determinante nas decisões profissionais, os benefícios vêm conquistando cada vez mais espaço na hora de fazer escolhas sobre a carreira.

 

Pensando nisso, investir em benefícios que agreguem a experiência do colaborador é uma forma de captar e reter novos talentos.

Conheça alguns benefícios que fazem parte do salário emocional

  • Formato de trabalho flexível
  • Soluções e benefícios que envolvam a família do colaborador
  • Benefícios sociais
  • Cultura de diversidade
  • Happy Hour 
  • Espaços no ambiente de trabalho destinados ao lazer e bem-estar do colaborador
  • Cultura de treinamentos
  • Planos de carreira
  • Lideranças inspiradoras
  • Reconhecimento profissional
  • Incentivos a evolução e crescimento dos profissionais

Transforme os rumos da sua organização

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça as áreas disponíveis em nosso portfólio e evolua do seu jeito.