Curso gratuito: UNINASSAU Digital abre inscrições para formação inédita

A parceria firmada entre uma das maiores instituições de ensino brasileiras, a UNINASSAU e a maior empresa de tecnologia para educação no país, o UOL EdTech, traz ao mercado um curso inédito, gratuito e 100% digital.

A formação Desafios do Amanhã: Liderança, Empreendedorismo e Diversidade, abordará temas como educação, diversidade e inovação, proporcionando insights valiosos para quem deseja ser um líder do futuro.

A atualização contará com a presença de duas grandes referências em empreendedorismo:

Luciano Huck, ícone da televisão brasileira e um dos maiores influenciadores do Brasil, se destaca por atuar em iniciativas voltadas para diferentes frentes como o empreendedorismo, inovação e pela transformação social e política da sociedade.

Zica Assis, a cabeleireira que é um exemplo de superação e empreendedorismo. À frente do Beleza Natural, um dos Institutos de Beleza mais respeitados do país, transformou o cuidado com o cabelo afro em um modelo de negócio inovador.

Uma oportunidade única e gratuita de ampliar suas competências, se preparar para novos desafios e evoluir por meio do conhecimento.

Inscrições abertas

Inscreva-se aqui e garanta o seu lugar nessa experiência. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem até o dia 26/09/21.

As aulas serão disponibilizadas nos dias 27 e 29/09, às 19h.

Conheça o padrão de ensino que vem conquistando o Brasil.

UNINASSAU Digital. O seu futuro profissional começa agora.