APROVEITE ÚLTIMA SEMANA COM 50% OFF. VAGAS LIMITADAS!

Yellow Friday UNINASSAU: Aproveite 30% de desconto em todos os cursos

Essa pode ser a sua última chance de finalizar o ano com uma Pós ou MBA de qualidade. E o curso dos seus sonhos pode abranger exatamente as áreas que a sua profissão precisa e que o mercado busca. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

Durante todo o mês de novembro, todos os nossos cursos de Pós-graduação e MBA estarão com 30% de desconto em todas as condições de pagamento. Tudo para você evoluir do seu jeito e conquistar as melhores oportunidades em 2023.

Conheça os diferenciais da UNINASSAU Digital e entenda porquê esse é o modelo de ensino ideal para a sua carreira.

Liberdade para escolher o melhor caminho

Aqui, você monta a sua pós-graduação ou MBA de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você monte o seu curso, escolhendo o nome que estará no seu certificado e as áreas em que deseja se especializar.

Certificações requisitadas pelo mercado

Nosso modelo disponibiliza certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas do seu curso, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

Formação 100% online, em 6 meses e sem TCC

Você tem o seu jeito único de ser, de trabalhar, de estudar. Portanto, nada mais natural do que você poder escolher como e quando deseja aprender para se qualificar. Essa é a revolução que a UNINASSAU traz em seus cursos de Pós-graduação e MBA: metodologia 100% online, formação em 6 meses e sem TCC para você evoluir do seu jeito.

Melhor custo-benefício

A flexibilidade do ensino digital aliado às inúmeras possibilidades de escolha para a sua carreira só poderiam resultar em um dos melhores custo-benefício do mercado.

Ao lado da maior empresa de tecnologia para educação do país, o UOL EdTech, a UNINASSAU desenvolveu um modelo de ensino inovador que permite ao aluno desenvolver competências profissionais que vão fazer a diferença na sua vida e carreira.

Então, aproveite a melhor condição de 2022 e coloque o seu currículo profissional em outro nível com a Yellow Friday UNINASSAU Digital.

Matricule-se agora mesmo e ganhe 30% de desconto em todos os nossos cursos. É o incentivo que faltava para começar a especialização dos seus sonhos.

Garanta a sua vaga! É uma oferta jamais oferecida antes e por tempo limitado.