ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

De volta à rotina - Como começar o ano com leveza e equilíbrio?

O novo ano já começou e com ele as tarefas do dia a dia voltam a ser o foco. Entretanto, isso não precisa ser motivo de estresse e ansiedade. É possível retomar o ritmo de trabalho e ao mesmo tempo manter uma rotina leve e saudável.

 

Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria de recursos humanos Randstad, cerca de 81% dos brasileiros buscam alcançar mais equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional. Esse índice reflete o desejo de muitos profissionais: alcançar cada vez mais uma rotina saudável e de bem-estar.

 

Para ajudar você a retomar as atividades de forma leve e equilibrada, separamos algumas dicas práticas que vão transformar o seu dia a dia. Continue a leitura!

Usufrua dos benefícios da meditação guiada

A prática da meditação é um exercício diário de concentração e requer uma continuidade. Além de trazer benefícios para o seu corpo e mente, a meditação estimula a busca pelo autoconhecimento, trazendo seus pensamentos constantemente para o momento presente. 

Faça pequenos intervalos em sua rotina

Organizar pequenas pausas ao longo do seu dia pode beneficiar e muito a sua rotina. Faça pequenos intervalos para esticar o corpo, relaxar, preparar um café ou beber água. Fazer uma pausa de 10 a 15 minutos a cada hora pode transformar o seu dia e proporcionar o bem-estar que você anseia.

Aprenda a reconhecer as suas conquistas

Nada de se abalar se não conseguir cumprir todas as tarefas do dia. Aprenda a reconhecer tudo o que você faz e as pequenas vitórias diárias. Para evitar o sentimento de frustração, procure definir uma listinha com as prioridades do dia e executá-las assim que possível. Dessa forma, qualquer tarefa que não seja urgente poderá ser desempenhada com calma em outro momento. 

Você realmente precisa se preocupar com isso agora?

E aproveitando o gancho do último tópico: você realmente precisa se preocupar com isso agora? Fazer esse pequeno questionamento ao longo do seu dia pode ajudar a evitar distrações, assim como a perda de energia com situações que não dependem apenas de você para serem resolvidas.

Desenvolva habilidades essenciais para a sua carreira

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito