ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

ÚLTIMOS DIAS DE 50% OFF. APROVEITE! 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

7 livros que todo empreendedor deveria ler

Empreender é o sonho de muitos profissionais. Entretanto, dar esse passo não é uma tarefa fácil. Dúvidas fazem parte de qualquer processo e quando o assunto é começar o próprio negócio elas surgem a todo momento.

 

Para ajudar você a tirar do papel o seu sonho ou transformá-lo em um negócio de sucesso, selecionamos algumas obras que são essenciais para todo empreendedor. Confira essas dicas e obtenha vários insights.

De Zero a Um - Peter Thiel

Nesta obra do investidor e cofundador do Paypal, Peter Thiel, você irá descobrir como construir empresas inovadoras e sustentáveis.  De Zero a Um traz uma visão otimista do futuro e progresso, estimulando uma forma original de se pensar a inovação.

O Lado Difícil das Situações Difíceis - Ben Horowitz

Ben Horowitz, um dos empreendedores mais experientes do Vale do Silício, traz um relato pessoal sobre como ele fundou, dirigiu, vendeu, comprou, geriu e investiu em dezenas de empresas de tecnologia, contribuindo com insights e conselhos fundamentais para quem está iniciando um novo negócio. 

 

Com sabedoria, Horowitz busca ajudar empreendedores a solucionar tudo aquilo que parece difícil, seja uma demissão ou até mesmo o momento certo para vender uma empresa. 

Pense simples - Gustavo Caetano

Gustavo Caetano empreendeu com apenas 19 anos de idade e conseguiu construir uma das empresas mais inovadoras do país. Nesta obra você irá descobrir o que compõe o DNA inovador e como o fracasso pode moldar a sua mentalidade para o sucesso. Além disso, vai entender a importância da agilidade e leveza na hora de manter um alto potencial inovador.

A loja de tudo - Brad Stone

Neste livro, Brad Stone explora em detalhes a vida da gigante do comércio online, apresentando a visão inovadora de seu criador, Jeff Bezos. Mergulhe no mundo da Amazon e descubra os segredos desse empreendimento de sucesso.

Organizações Exponenciais - Michael S. Malone

O mercado está cada vez mais acelerado, com profissionais e organizações capazes de se reinventar a uma velocidade ímpar.  A pergunta que fica é: como aproveitar todo esse poder criativo e construir uma empresa que seja tão ágil, hábil e inovadora como as pessoas que farão parte dela? Como competir nesse acelerado mundo novo? Como se organizar para expandir? A resposta está na organização exponencial.

Mindset: A nova psicologia do sucesso - Carol S. Dweck

A psicóloga e especialista internacional em sucesso e motivação, Carol S. Dweck, revela neste livro como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos e como o mindset é um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado.

 

Nasce um empreendedor - Dony De Nuccio

Construir um negócio de sucesso não é uma tarefa fácil. Por onde começar? Como se preparar para a montanha-russa emocional e financeira pela qual você deve passar? Quais são as principais armadilhas a serem evitadas? Nesta obra, Dony De Nuccio e Bob Wollheim respondem às principais dúvidas de todo empreendedor, reunindo dicas e depoimentos imperdíveis para quem deseja se desafiar no mundo dos negócios.

Construa um negócio de sucesso

Cada etapa do seu desenvolvimento profissional importa. Por isso, na UNINASSAU DIGITAL, você monta a pós-graduação e o MBA de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas do seu curso, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.


Conheça as áreas disponíveis em nosso portfólio e evolua do seu jeito.