ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Evolução: Os insights de Ricardo Rocha, Head de Plataforma Seller na Luizalabs

Se conectar a grandes referências do mercado é fundamental para quem deseja evoluir e alcançar novas oportunidades na carreira. Por esse motivo, a Pós Personalizada UNINASSAU Digital oferece aos seus alunos e convidados, aulas ao vivo trimestrais com profissionais e especialistas de sucesso.

 

No último dia 08 de março, os alunos dos cursos de Pós-Graduação e MBA de todo o país assistiram com exclusividade à aula de Ricardo Rocha, Head de Plataforma Seller na Luizalabs. Durante o encontro, Ricardo abordou temas ligados à inovação, negócios, tecnologia e digitalização.

 

Confira um resumo do que rolou durante a aula ao vivo.

Quem é Ricardo Rocha?

Considerado um dos executivos mais inovadores do país, Ricardo Rocha é CEO da  Softbox, empresa que hoje integra o grupo Magalu.

 

À frente do LuizaLabs, hub de inovação e tecnologia da empresa de varejo, Ricardo atua como Head de Plataforma Seller, impulsionando pessoas, produtos e negócios.

Aula Ao Vivo

Durante o encontro com os alunos da Pós Personalizada UNINASSAU Digital, Ricardo Rocha destacou seus principais propósitos na carreira e ressaltou a importância da educação no impulsionamento da criatividade, inovação e empreendedorismo.  “É preciso ser fiel ao seu propósito. Descobrir qual é a sua identidade e vocação essencial e se manter fiel a elas e desenvolvê-las”.

 

Ao longo da aula, Ricardo trouxe um pouco sobre sua experiência à frente do LuizaLabs e compartilhou pilares fundamentais nas estratégias da empresa. “Nosso primeiro pilar é o nosso propósito e o segundo são as pessoas. Nós temos obsessão em servir as pessoas com excelência. E o que isso tem a ver com inovação? Quando temos uma obsessão em servir as pessoas, sempre vamos buscar melhorar o valor que estamos entregando aos nossos clientes. Essa cultura de servir o cliente com excelência é o que nos leva à inovação.".

 

Ricardo também abordou aspectos sobre liderança e o que ele considera o verdadeiro papel de um líder dentro de uma empresa. “Muitos líderes pensam a execução a partir daquilo que eles são capazes de produzir em resultados, mas o verdadeiro papel do líder não é a execução direta e sim ser capaz de formar e performar através de outras pessoas. O papel do líder não é mostrar que ele é melhor do que os outros, mas sim fazer com que os outros se tornem melhores a cada dia, para que possam performar ainda melhor. “.

 

Ao final da aula, os alunos puderam compartilhar perguntas e dúvidas ao especialista. O próximo encontro está marcado para o mês de junho, com a presença de José Felipe Carneiro, cofundador da Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev.

Conecte-se a grandes especialistas do mercado

Construir boas relações é essencial para a sua carreira. Através dessas conexões é possível encontrar melhores oportunidades de trabalho, firmar parcerias produtivas e alcançar reconhecimento no mercado.

 

Além de construir o curso ideal para a sua carreira, na Pós Personalizada UNINASSAU Digital, você também se conecta a profissionais e especialistas de sucesso.

 

A cada trimestre, reunimos grandes nomes do mercado em uma aula ao vivo disponível para todos os alunos dos cursos de Pós e MBA. Uma excelente oportunidade de networking com colegas do Brasil inteiro.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Conheça o jeito UNINASSAU de desenvolver você.