ou até finalizarem as vagas

 

HORAS

:

MINUTOS

:

SEGUNDOS

Matricule-se agora com 50% de desconto 50% OFF EM COMEMORAÇÃO
AO DIA DO CLIENTE

Cibersegurança: Investimento indispensável para a sua gestão

Atualmente, o Brasil ocupa a 17ª posição do Índice Global de Segurança Cibernética, divulgado pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência da Organização das Nações Unidas (ONU) especializada em tecnologia da informação. O dado demonstra os avanços do país em relação às práticas de cibersegurança

 

Essa pauta já é recorrente entre as empresas, considerando o aumento de ataques cibernéticos a organizações. A cibersegurança é uma prática voltada para a proteção e segurança de computadores, servidores, dispositivos móveis, sistemas eletrônicos e qualquer tipo de rede e dados contra ataques maliciosos.

 

Investir em cibersegurança se tornou um fator indispensável para qualquer empresa. Descubra como implementar a cultura de proteção de dados em sua gestão.

Crie uma política de segurança

Esse é o primeiro passo para estabelecer uma cultura de cibersegurança na sua empresa. A partir dessas diretrizes será possível orientar e direcionar as equipes sobre a proteção de dados. Além disso, é possível estabelecer práticas aplicáveis ao dia a dia e que podem tornar a rotina de trabalho mais segura.

Treinamentos

É indispensável conceder treinamentos específicos sobre segurança e proteção de dados em todos os âmbitos da empresa. Conscientizar os colaboradores sobre os riscos e formas de proteção, além de incentivá-los a relatar possíveis incidentes ou até mesmo suspeitas é essencial para construir uma cultura focada na segurança contra ataques. 

Modernize suas soluções de segurança

Para implementar uma cultura de proteção de dados é preciso contar com ferramentas adequadas e que atendam às necessidades da sua organização. Soluções que possibilitem uma comunicação mais ágil e segura, independente do local onde o colaborador se encontra é um exemplo disso. 

Transforme a sua gestão em resultados

Cada etapa da sua evolução importa. Por isso, na Pós Personalizada da UNINASSAU Digital, você monta o curso de acordo com as suas necessidades. O nosso modelo de ensino inovador permite que você escolha o nome da sua certificação e as áreas em que deseja se especializar.

 

Além disso, disponibilizamos certificações por área concluída. Ao finalizar cada uma das disciplinas da sua pós-graduação ou MBA, você recebe um Certificado de Competência da área, resultando em 12 certificações compartilháveis no LinkedIn.

 

A sua carreira merece um modelo pioneiro de ensino digital que acompanha a diversidade dos profissionais que estão no mercado. Esse é o jeito UNINASSAU de desenvolver você.

 

Conheça nossos cursos e evolua do seu jeito.